Tony Allysson no Grupo Jovens Sarados Cuiabá – Abra seu coração e agradeça!

Através deste vídeo vivencie novamente este momento de louvor e adoração. Deixe o Espírito Santo soprar com todo seu amor e unção divina no seu lar, na sua família, no seu trabalho. Permita que a obra de Deus se realize, abra seu coração e agradeça!

Te agradeço por me libertar e salvar!
Por ter morrido em meu lugar!
Te agradeço!
Jesus te agradeço!

Te agradeço meu Senhor…
Eu te amo meu Senhor…
Eu te abraço meu Senhor…
Eu me entrego meu Senhor…

Amém!

Grupo Jovens Sarados – Domingo 25/09/2011


E ai galera sarada… Domingo inesquecível!

Tivemos a honra de contar com a presença do ungido cantor Tony Allysson em nosso Grupo. Foi um momento único! Com muita ousadia e alegria ele nos trouxe seu testemunho de vida e com uma moção maravilhosa, conduziu um momento intenso de oração.

Muitos foram as curas e libertações durante todo o grupo, com certeza muitos jovens que ali estavam foram tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus e saíram renovados!

Obrigado Tony por aceitar nosso convite e conosco orar e louvar a Deus. Nós louvamos e agradecemos pela sua vida e conversão!

Galera clique na foto abaixo para ver algumas fotos.


Oremos!

Que eu chegue a ti, Senhor, por um caminho seguro e reto; caminho que não se desvie nem na prosperidade nem na adversidade, de tal forma que eu te dê graças nas horas prósperas e nas adversas conserve a paciência, não me deixando exaltar pelas primeiras nem abater pelas outras.

Que nada me alegre ou entristeça, exceto o que me conduza a ti ou que de ti me separe. Que eu não deseje agradar nem receie desagradar senão a ti.

Tudo o que passa torne-se desprezível a meus olhos por tua causa, Senhor, e tudo o que te diz respeito me seja caro, mas tu, meu Deus, mais do que o resto.

Qualquer alegria sem ti me seja fastidiosa, e nada eu deseje fora de ti.

Qualquer trabalho, Senhor, feito por ti me seja agradável e insuportável aquele de que estiveres ausente.

Concede-me a graça de erguer continuamente o coração a ti e que, quando eu caia, me arrependa.

Torna-me, Senhor meu Deus, obediente, pobre e casto; paciente, sem reclamação; humilde, sem fingimento; alegre, sem dissipação; triste, sem abatimento; reservado, sem rigidez; ativo, sem leviandade; animado pelo temor, sem desânimo; sincero, sem duplicidade; fazendo o bem sem presunção; corrigindo o próximo sem altivez; edificando-o com palavras e exemplos, sem falsidade.

Dá-me, Senhor Deus, um coração vigilante, que nenhum pensamento curioso arraste para longe de ti; um coração nobre que nenhuma afeição indigna debilite; um coração reto que nenhuma intenção equívoca desvie; um coração firme, que nenhuma adversidade abale; um coração livre, que nenhuma paixão subjugue.

Concede-me, Senhor meu Deus, uma inteligência que te conheça, uma vontade que te busque, uma sabedoria que te encontre, uma vida que te agrade, uma perseverança que te espere com confiança e uma confiança que te possua, enfim.

Amém.

São Tomás de Aquino

Oração de um Jovem Sarado…

Senhor estamos aqui na busca da santidade, para conseguirmos seguir seus passos  consagrando-nos a ti sabendo que a tua Lei esta por cima de tudo, e através dos carismas da obediência, castidade e pobreza podemos honrar seu nome sendo dignos de sermos julgados Jovens Sarados. Para isso conto contigo todos os dias ao meu lado. Amém.

Por Thiago Moreira – Jovem Sarado